Pessoal, gostaria de fazer um estudo em grupo deste livro, que apesar do nome, tem temas e conceitos muito importantes, tratados de forma simples e clara através de exemplos interessantes.
O principal objetivo é aprender algumas técnicas de forma a tornar o discurso mais claro e atraente, com um foco maior no público alvo. Às vezes temos boas ideias, porém por conta da forma que é passada parece não ser importante.
Este livro é aplicável a pessoas que desejam assumir cargos de liderança, professores e pessoas que desejam melhorar sua abordagem com público em geral. O livro é encontrado nas melhores livrarias e também tem algumas versões na internet. Eu tenho a 52ª edição.
Seguem um resumo das ideias centrais do livro:
A intenção é discutir dois tópicos de quinze em quinze dias, para refletir as ideias e analisar cada técnica, se é ético ou aplicável a realidade. Farei uma postagem a cada quinzena colocando as principais ideias e frases do livro.
Peço que leiam os dois primeiros tópicos do livro:
Técnicas para Lidar com as Pessoas:
- "Se espantar o mel, não espante a colmeia"
- "O grande segredo de tratar as pessoas"
Então, gostaria de desejar uma boa leitura e qualquer dúvida estou a disposição.
atenciosamente,

Nenhum comentário:
Postar um comentário